web

Os Semeadores

semeadores_tks

Pra nós é um prazer poder fazer parte deste grande projeto: Os Semeadores.  O desenvolvimento do site, desde seu início envolveu várias horas e dias de ajustes pra que pudéssemos passar toda a seriedade e carinho deste projeto com a sua causa. Agradecemos o apoio e paciência de todos envolvidos e em especial ao Claudinei Almeida (Os Semeadores) e Jalles Caetano pelo excelente trabalho no desenvolvimento WP.

OS SEMEADORES

Com sede na cidade de Caratinga, MG, a secretaria de Missões da Igreja Evangélica Assembleia de Deus: “OS SEMEADORES”, tem por objetivo principal, a divulgação do evangelho de Cristo, no Brasil e no mundo. Para tanto, prepara, envia e sustenta missionários em busca das almas. Estamos com aproximadamente 120 (cento e vinte) famílias de missionários sustentados no campo missionário, o que equivale a diversas pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus!

Pela misericórdia de Deus e apoio de voluntários, atuamos em diversas cidades de nosso país, em nosso estado e até mesmo fora de nosso Brasil.

No Norte de Minas, Jequitinhonha, Bahia, Cuba, Peru, Índia, África, Etiópia e entre tantos outros lugares, estamos levando a palavra do Senhor Jesus e ao mesmo tempo levando saúde, alimentação e qualidade de vida pra estas pessoas.

Os “Semeadores” não se preocupam somente com as almas, hoje, além da orientação cristã, fornecemos também ajuda humanitária para as pessoas carentes, que são atendidas por nossos missionários, como.

Hoje, em parceria com nossos contribuintes, auxiliamos uma creche na Índia, onde crianças recebem alimentos e uma boa Educação Cristã.

Em Caratinga, somos parceiros do Lar dos Idosos, que é uma unidade de atendimento a pessoas da terceira idade que possibilita o acolhimento em caráter de moradia. Duas Casa de Apoio Social em nossa região (Hebron e El Shaday) recebem o apoio mensal de nossa Secretaria.

TODO nosso trabalho é possível, porque contamos com contribuintes voluntários, apaixonados por missões, e você também pode fazer parte dessa grande obra. Lembre-se de que, missão se faz de três maneiras: “Com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e as mãos dos que contribuem!”

Acesse: www.projetosemeadores.com.br

Cliente: Os Semeadores

Projeto:

voltar ao portfólio